ūüĆą CONHE√áA A HISTORIA DA GAN TWI

POL√ćTICAS DE ENVIO

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra.

Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados

cadastrais - tal libera√ß√£o pode levar at√© 48h, conforme as politicas das administradoras de cart√Ķes.

Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade.

As entregas serão realizadas de segundas às sextas-feiras, em horário comercial (das 09:00 às 18:00).

Os prazos costumam ser mais curtos para capitais e mais longos para o interior.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio do pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail será enviado informando o status do pedido e o código rastreador da entrega.

Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios.

Ser√£o feitas tr√™s tentativas em dias √ļteis consecutivos e, caso a mercadoria n√£o seja entregue, ela voltar√° para o nosso centro de distribui√ß√£o.

Em seguida, entraremos em contato para confirmar o endereço e faremos uma nova tentativa, sem custo.

  • As entregas s√£o realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h √°s 18h.

  • O servi√ßo de entrega √© realizado por meio dos correios.

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcion√°rios do condom√≠nio/resid√™ncia e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido √† aus√™ncia do cliente no endere√ßo de entrega cadastrado no site

  • Endere√ßo cadastral incorreto ou incompleto.

  • Mudan√ßa de endere√ßo.

  • Eventualidades fora do comum por motivos indiferentes √† nossa atua√ß√£o, como acidentes naturais,

greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior

  • Seu endere√ßo pode ser classificado pelos correios como √©rea com prazo de entrega diferenciada.

Isso significa que o prazo √© redefinido pelos Correios, aleatoriamente √°s defini√ß√Ķes de prazo informados em nosso site.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco atrav√©s do e-mail [email protected].

Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado

√Č importante lembrar que s√£o feitas 3 tentativas de entrega.

A segunda e a terceira tentativas s√£o realizadas nos dias √ļteis imediatamente subsequentes.

Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço

do destinat√°rio, pelo prazo de 7 dias corridos.

Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.

O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

POL√ćTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da Gan Twi, temos como compromisso sua total privacidade e a segurança durante todo o processo de navegação e compra em nosso canal virtual.

Por isso, √© de nosso comprometimento que, em hip√≥tese alguma, seus dados cadastrais sejam vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informa√ß√Ķes s√£o necess√°rias para o processo de entrega, cobran√ßa, ou para participa√ß√£o em promo√ß√Ķes solicitadas pelos clientes.

Todas as nossas p√°ginas de checkout e informa√ß√Ķes cadastrais s√£o seguras e protegidas.

Os nossos servidores s√£o protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados s√£o criptografados (codificados), permitindo que sua compra seja totalmente segura.

No ato da aprova√ß√£o do pagamento atrav√©s dos cart√Ķes de cr√©dito, todos os seus dados encontram-se nos servidores dos bancos e das administradoras de cart√Ķes, ou seja, n√£o h√° interven√ß√Ķes humanas nesse processo.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela Gan Twi de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para sua completa segurança, pedimos que em hipótese alguma forneça sua senha a terceiros, pois ela é pessoal e intransferível, garantindo assim sua total integridade.

Dessa forma, você se previne contra fraudes e golpes virtuais.

TROCA E DEVOLU√á√ēES

Nossa pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes foi criada para melhor atendimento dos clientes e est√° baseada nas orienta√ß√Ķes do

Código Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Todas as trocas e/ou devolu√ß√Ķes dever√£o ser solicitadas atrav√©s do ‚ÄúFormul√°rio de Trocas e Devolu√ß√£o‚ÄĚ.

Nosso Servi√ßo de Atendimento ao Consumidor tem o prazo de at√© 48h √ļteis para retornar o contato, por meio de e-mail ou telefone, para informar os dados de autoriza√ß√£o de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: O produto passará por uma análise feita por nossa equipe.

Os que n√£o atenderem √†s condi√ß√Ķes exigidas acima n√£o ser√£o aceitos, como troca ou devolu√ß√£o e, automaticamente, ser√£o remetidos de volta ao endere√ßo de origem, sem consulta pr√©via e com cobran√ßa de frete.

N√£o asseguramos estoque.

A troca é feita da seguinte forma: o Cliente envia o produto e, assim que o produto chegar no nosso estoque, o SAC gera um Vale Crédito no valor correspondente. O cliente, então, efetua uma nova compra no site, porém deve inserir o cupom de desconto no campo solicitado.

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração e são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como foram entregues pela nossos fornecedores ao nosso estoque.

Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: embalagens abertas ou avariadas,

produto com algum tipo de avaria ou em desacordo com o pedido.

‚Äč

DEVOLU√á√ēES

Em caso de devolu√ß√£o, os produtos ser√£o recebidos em nossa Central de Atendimento para uma an√°lise de constata√ß√£o do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ‚Äď vale ou estorno ‚Äď ser√° encaminhado ao cliente ap√≥s essa avalia√ß√£o da nossa Equipe de Qualidade.

Caso n√£o seja detectado o defeito informado ou se houver sido descumprida qualquer uma das condi√ß√Ķes para troca e/ou devolu√ß√£o,

o produto será devolvido, neste caso, sem comunicação prévia.

Trocas ou devolu√ß√Ķes n√£o ser√£o realizadas, quando:

  • O produto apresentar ind√≠cios de uso;
  • O produto for alterado de qualquer forma;
  • O produto n√£o for devolvido com seus itens e acess√≥rios originais. ‚Äč Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promo√ß√Ķes/cupom de desconto, a quantia considerada para devolu√ß√£o ser√° o valor pago e n√£o o pre√ßo original do produto.

No caso de d√ļvidas, o cliente dever√° entrar em contato atrav√©s do telefone (11) 9.8589-3094

ou via e-mail: [email protected] em at√© 72 (setenta e duas) horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Trocas ou devolu√ß√Ķes n√£o ser√£o realizadas, quando:

  • O produto apresentar ind√≠cios de uso;
  • O produto for alterado de qualquer forma;
  • O produto n√£o for devolvido com seus itens e acess√≥rios originais. ‚Äč Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promo√ß√Ķes/cupom de desconto, a quantia considerada para devolu√ß√£o ser√° o valor pago e n√£o o pre√ßo original do produto.

No caso de d√ļvidas, o cliente dever√° entrar em contato atrav√©s do telefone (11) 9.8589-3094

ou via e-mail: [email protected] em at√© 72 (setenta e duas) horas.