🌈 CONHEÇA A HISTORIA DA GAN TWI

POLÍTICAS DE ENVIO

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra.

Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados

cadastrais - tal liberação pode levar até 48h, conforme as politicas das administradoras de cartões.

Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade.

As entregas serão realizadas de segundas às sextas-feiras, em horário comercial (das 09:00 às 18:00).

Os prazos costumam ser mais curtos para capitais e mais longos para o interior.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio do pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail será enviado informando o status do pedido e o código rastreador da entrega.

Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios.

Serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição.

Em seguida, entraremos em contato para confirmar o endereço e faremos uma nova tentativa, sem custo.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h ás 18h.

  • O serviço de entrega é realizado por meio dos correios.

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto.

  • Mudança de endereço.

  • Eventualidades fora do comum por motivos indiferentes à nossa atuação, como acidentes naturais,

greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior

  • Seu endereço pode ser classificado pelos correios como érea com prazo de entrega diferenciada.

Isso significa que o prazo é redefinido pelos Correios, aleatoriamente ás definições de prazo informados em nosso site.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega.

A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço

do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.

Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.

O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da Gan Twi, temos como compromisso sua total privacidade e a segurança durante todo o processo de navegação e compra em nosso canal virtual.

Por isso, é de nosso comprometimento que, em hipótese alguma, seus dados cadastrais sejam vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Todas as nossas páginas de checkout e informações cadastrais são seguras e protegidas.

Os nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra seja totalmente segura.

No ato da aprovação do pagamento através dos cartões de crédito, todos os seus dados encontram-se nos servidores dos bancos e das administradoras de cartões, ou seja, não há intervenções humanas nesse processo.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela Gan Twi de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para sua completa segurança, pedimos que em hipótese alguma forneça sua senha a terceiros, pois ela é pessoal e intransferível, garantindo assim sua total integridade.

Dessa forma, você se previne contra fraudes e golpes virtuais.

TROCA E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para melhor atendimento dos clientes e está baseada nas orientações do

Código Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de Trocas e Devolução”.

Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor tem o prazo de até 48h úteis para retornar o contato, por meio de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: O produto passará por uma análise feita por nossa equipe.

Os que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos, como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Não asseguramos estoque.

A troca é feita da seguinte forma: o Cliente envia o produto e, assim que o produto chegar no nosso estoque, o SAC gera um Vale Crédito no valor correspondente. O cliente, então, efetua uma nova compra no site, porém deve inserir o cupom de desconto no campo solicitado.

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração e são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como foram entregues pela nossos fornecedores ao nosso estoque.

Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: embalagens abertas ou avariadas,

produto com algum tipo de avaria ou em desacordo com o pedido.

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa Central de Atendimento para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido – vale ou estorno – será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Caso não seja detectado o defeito informado ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução,

o produto será devolvido, neste caso, sem comunicação prévia.

Trocas ou devoluções não serão realizadas, quando:

  • O produto apresentar indícios de uso;
  • O produto for alterado de qualquer forma;
  • O produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais. ​ Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago e não o preço original do produto.

No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 9.8589-3094

ou via e-mail: [email protected] em até 72 (setenta e duas) horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Trocas ou devoluções não serão realizadas, quando:

  • O produto apresentar indícios de uso;
  • O produto for alterado de qualquer forma;
  • O produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais. ​ Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago e não o preço original do produto.

No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 9.8589-3094

ou via e-mail: [email protected] em até 72 (setenta e duas) horas.